@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} Papel Principal
1 de julho de 2007
Se apareceres na imprensa a atacar alguém, terás visibilidade

Regra de ouro:

"Se apareceres na imprensa a atacar alguém, terás visibilidade.
Boa e má"

Quando decidimos aparecer na televisão, falar na rádio ou ser citado na capa dum jornal não imaginamos verdadeiramente o que nos pode acontecer.

Quer dizer, imaginamos que isso é bom para o ego e por isso mostramo-nos.

O efeito dessa aparição pode variar entre um telefonema da mãe ou dum filho até a uma barraca de nível nacional. Perguntem ao ministro das obras públicas sobre o deserto...

Joe Berardo é o personagem da moda.

Ataca Jardim Gonçalves no BCP, dá cabo do negócio de Belmiro de Azevedo sobre a Portugal Telecom, diz que o Rui costa está velho e foi imigrante (!!!????) para comprar o benfica mais barato e finalmente resolveu marrar com Mega Ferreira.

Ok Joe, até agora é só lucro.

Mas eis se não quando os ventos mediáticos parecem mudar de rumo.

Em bom português "quem cospe para cima...."

Vale por isso ler a crónica do jornalista Fernando Marques no JN de hoje.

Deixo um pequeno trecho para aguçar apetites.

E uma pergunta queres tu ser também um Joe do mundo?




Hei, Joe...
Fernando Marques , Jornalista


Quando eu for rico como Joe Berardo e tiver uma colecção de arte ainda mais moderna e contemporânea do que a dele, hei-de lembrar-me que o dinheiro pode comprar aplausos para os meus disparates, mas jamais será capaz de ocultar as minhas imperfeições. Hei-de lembrar-me de não agir como dono do mundo, porque, querendo parecer o que não sou, serei exactamente aquilo que pareço uma ilusão.

Etiquetas: , , , , , ,

 
Get your blog worth button at autopinger.com! Blog: Papel Principal - Get your quick ping button at autopinger.com!