@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} Papel Principal
4 de abril de 2007
O meu asssessor de imprensa é suicida

 

 

O folhetim da Universidade Independente está cada vez mais picante.

E como alguém diria: isto está tudo ligado.

Depois das suspeitas que pairam sobre a validade da licenciatura do primeiro-ministro, da polícia ter prendido metade da malta e do ministro cientista Gago ter ameaçado manda-los fechar a porta, agora chegamos ao caso supremo.

Eu tenho acompanhado pela TV e em directo a crise da Universidade.

Deve ser a primeira crise académica a ser seguida em directo pelas televisões. Gosto particularmente da loiríssima e bela repórter Felgueiras a contar tudo por entre fumo e cadáveres, como se estivesse numa guerra a sério. A repórter Sandra Felgueiras é uma boa jornalista e o apelido Felgueiras recorda-me sempre aquela autarca que não fugiu da justiça para o Brasil. Apenas se absteve de ser detida por ordem do tribunal. Mais ao menos um fenómeno tipo Valentim Loureiro. O tribunal não presta, logo quero ser julgado na TV. Não tarda muito veremos estes personagens a exigir que o programa “Prós e Contras” seja moderado pelo juiz Rangel. Era perfeito.

Mas estou a desviar-me do assunto.

A suprema confusão na Universidade Independente é descobrir que o assessor do Ministro que manda nas TV´s – Ministro Augusto Santos Silva – afinal também era assessor de imprensa de uma das facções em luta na Universidade.

É Carlos Narciso e já apresentou os “Casos de Polícia. É a pessoa certa no lugar certo.

E foi despedido pelo Ministro.

Óbvio.

 
rabiscado por Palpitar at 13:40 |Permalink| |

AddThis Feed Button

AddThis Social Bookmark Button



1 Comentários:


Get your blog worth button at autopinger.com! Blog: Papel Principal - Get your quick ping button at autopinger.com!