@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} Papel Principal
11 de novembro de 2006
A minha camisa está amarrotada, mas eu sou bom!
Estou para lá defascinado como o briho mediático de José Pinto dos Santos.
Para quem não conhece o Prof ele foi administrador de multinacionais como a Segrafedo e agora dá aulas em Paris.
Aliás dá aulas aos incompetentes e míopes empresários portugueses. Tipo Belmiro e afins.
O que me surpreendeu não foi o discurso, mas a forma.
Apareceu na entrevista da RTP com um colarinho amarrotado, uma gravata vergonhosa e um fato que foi herança do avô.
Todavia apenas reparei nestes pormenores por deformação profissional.
É que o entrevistado tinha uma brutal capacidade de passar a mensagem. As mãos moviam-se ao tempo certo. O gesto acompanhava a fala e o pensar dito. E os olhos brilhantes e visionários fizeram-me beber cada palavra, cada ideia.
É uma estrela brilhante e apetece perguntar: por onde tem andado senhor Silva?
Uma nota final: Alguém que aparece na vetusta RTP e numa entrevista à Senhora Professora Doutora Engenheira Arquitecta Médica Judite de Sousa e quer simplesmente ser chamado José, marcou um golo Olimpico.
Chapeu José. És grande.
Serás mesmo tuga?
 
Get your blog worth button at autopinger.com! Blog: Papel Principal - Get your quick ping button at autopinger.com!